Jada Pinkett Smith divulga primeira declaração desde que Will Smith deu um tapa em Chris Rock

 

Jada Pinkett Smith divulgou sua primeira declaração desde que Will Smith deu um tapa em Chris Rock. Como todos já sabem, o Oscar apresentou o momento em que as pessoas falaram constantemente nos últimos dois dias. Rock contou uma piada sobre o cabelo de Smith, aludindo à sua semelhança com Demi Moore em Até o Limite da Hora (GI Jane) e o amado ator se ofendeu. O que se seguiu é uma enorme tempestade de mídia que viu praticamente todos nas mídias sociais pesarem. Parece que Pinkett Smith está aberto a consertar essas cercas após o incidente. Muita tinta foi derramada, mas muitas das partes envolvidas parecem pão para seguir em frente depois daquele momento estranho durante a premiação. Confira abaixo o que ela disse:


Smith escreveu: "Esta é uma época de cura e estou aqui para isso". Durante o discurso de aceitação do marido, ele lamentou aquele momento imediatamente. Parece que parte do fervor diminuiu. Mas, o público parece estar mais investido do que as partes diretamente envolvidas.


"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva", explicou o recém vencedor do Oscar. "Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente."


Seu pedido de desculpas continuou: "Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."




"Quero me desculpar com a Academia, quero me desculpar com todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio, não é sobre ganhar um prêmio para mim. É sobre poder brilhar uma luz sobre todas as pessoas [seu elenco e equipe] do Rei Ricardo, iaVênus e Serena, toda a família Williams", disse Smith durante seu discurso de agradecimento.


"Eu também gostaria de me desculpar com a Academia, os produtores do show, todos os participantes e todos assistindo ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a família Williams e minha família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada maravilhosa para todos nós", admitiu o vencedor do Oscar. "Eu sou um trabalho em andamento."




Ele continuou: "A arte imita a vida. Eu pareço o pai louco, assim como eles disseram sobre Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas. Para minha mãe, muito desse momento é realmente complicado para mim, mas para minha mãe... ela está na Filadélfia assistindo... minha família, minha esposa, estou tomando muito tempo. Obrigado por esta honra, obrigado por este momento, agradeço em nome de Richard e de toda a família Williams . Espero que a Academia me convide de volta, obrigado."


Imagem: Flickr/Dominick D



Postagem Anterior Próxima Postagem