Um casal havaiano pediu uma ordem de restrição temporária contra a estrela de The Flash, Ezra Miller, depois de alegar que Miller os ameaçou e assediou nas horas seguintes à prisão no início desta semana no estado. A denúncia alega que Miller, que estava hospedado na casa do casal, "irrompeu" no quarto deles e os ameaçou, dizendo: "Vou enterrar você e sua esposa vagabunda" na segunda-feira. A denúncia também afirma que Miller roubou alguns dos pertences do casal, incluindo um cartão de seguro social e uma carteira. Insta o tribunal a levar a sério as supostas ameaças de Miller, especialmente porque Miller tem dinheiro e fama que podem torná-los mais uma ameaça.
De acordo com um relatório do Radar, o casal foi quem pagou a fiança de Miller com uma fiança de US $ 500 após sua prisão em um bar de karaokê. Neste momento, o Departamento de Polícia do Havaí e representantes de Miller ainda não responderam a um pedido de comentário da People.
O HPD (Departamento de Polícia Havaiano) confirmou anteriormente que Miller havia sido preso na segunda-feira, afirmando: "No domingo, 27 de março, às 23h30, os policiais da patrulha de South Hilo responderam a um relatório de cliente desordenado em um bar na Rua Silva", um comunicado do polícia lê. "Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que [a pessoa], mais tarde identificada como Ezra Miller, ficou agitada enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê. velha cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio). O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso."
Este não é o primeiro contato de Miller com esse tipo de controvérsia; em 2020, eles se viram sob os holofotes quando um vídeo vazou online que parecia mostrar Miller sufocando uma mulher em um resort na Islândia. Com o mundo nos primeiros dias da pandemia de Covid-19, esse evento foi amplamente ofuscado.
Além de The Flash de 2023, Miller reprisará seu papel como Aurelius Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, reprisando seu papel dos dois primeiros filmes dessa franquia. Os usuários de mídia social já estão fazendo comparações com Johnny Depp, co-estrela de Animais Fantásticos de Miller, que foi demitido do terceiro filme em meio a um rompimento confuso com a estrela de Aquaman, Amber Heard, no qual cada um dos dois foi acusado de abusar fisicamente do outro.
A prisão do ator ocorreu poucas horas depois que Liga da Justiça de Zack Snyder ganhou um prêmio especial no Oscar por uma cena com Barry Allen de Miller entrando na Força de Aceleração para viajar no tempo.
Tags
Notícia