Pantera Negra 2: Mesmo com atrasos na produção, filme não mudará data de lançamento

 

Parece que os atrasos na produção de Pantera Negra: Wakanda Forever não afetarão a data de lançamento programada para o filme da Marvel Studios. A produção da sequência de Pantera Negra foi interrompida em novembro, com notícias de que os ferimentos sofridos pela estrela Letitia Wright eram mais graves do que se pensava inicialmente. Além de navegar pelo aumento das infecções por COVID-19, a Marvel decidiu que seria melhor enviar todos para casa nos feriados e se reagrupar no ano novo. Ao chegarmos no meio de janeiro, Wright e o resto do elenco e equipe de Pantera Negra: Wakanda Forever retornaram a Atlant para continuar as filmagens.


O THR informa que a data de lançamento de Pantera Negra: Wakanda Forever permanecerá em 11 de novembro, com o atraso na produção não causando outro reagendamento de sua estreia. A Marvel adiou anteriormente Pantera Negra 2 de sua data de 8 de julho, adiando quatro meses.




No início do dia, surgiram notícias sobre o retorno de Letitia Wright ao set de Pantera Negra. A BBC informou que Wright havia se recuperado totalmente de seus ferimentos sofridos em agosto de 2021. Muito se falou sobre a postura antivacina de Wright e como isso poderia forçá-la a perder tempo no set por não ter sido vacinada. O CDC emitiu um novo mandato de que todos os visitantes não imigrantes e não cidadãos dos EUA devem ser totalmente vacinados. Além disso, a prova de vacinação é necessária antes que um passageiro possa embarcar em um avião para os estados. No entanto, o THR afirma que essas questões foram esclarecidas no que se refere a Wright.


Pantera Negra: Wakanda Forever teve que modificar sua história devido ao falecimento de Chadwick Boseman, que interpretou o Rei T'Challa/Pantera Negra. Acredita-se que Shuri, de Wright, e M'Baku de Winston Duke, terão papéis maiores em Wakanda Forever, com Duke recebendo um aumento salarial robusto para acompanhar seu perfil mais alto no filme.




“Acho que este filme tem um tipo diferente de pressão sobre ele, obviamente, com a perda de Chadwick, que foi inesperada e sem precedentes de uma maneira narrativa, para descobrir como lidar”, disse o produtor da Marvel Nate Moore recentemente ao ComicBook . "Então, além de 'Ei, queremos fazer um grande e divertido momento' e as pessoas do primeiro filme, é como podemos fazer o certo por seu legado e contar uma história que não seja exploradora, que nunca faríamos, sempre fez, mas se baseia nas coisas que ele amava na propriedade e nas coisas que ele trouxe para a propriedade de uma maneira agradável, real, merecida, orgânica. Porque acho que vamos ver o filme em duas lentes, puro entretenimento, mas também catártico."




Postagem Anterior Próxima Postagem