Dragon Ball Super compartilhou um novo olhar sobre os novos membros do Exército Red Ribbon fazendo sua estreia no próximo filme, Dragon Ball Super: Super Hero. A franquia está finalmente fazendo seu grande retorno com o primeiro novo projeto de anime para a franquia em quatro anos, e há muitos motivos para estar animado com o novo filme. Um dos motivos mais curiosos foi a revelação de que veremos o retorno do clássico grupo de vilões, o Exército Red Ribbon, que receberá uma atualização com alguns novos membros para o novo filme.
Dragon Ball Super: Super Hero estará revelando um novo grupo liderando o ataque do Exército Red Ribbon após o salto no tempo desde os eventos de Dragon Ball Super: Broly, e eles não apenas trarão alguns Andróides novos, parece que esses novos vilões do Exército Red Ribbon terão algumas complicações curiosas próprias. A conta oficial do Twitter para o filme ofereceu uma visão muito mais detalhada desses novos membros do Exército Red Ribbon, para que os fãs possam ter um melhor controle de cada um dos designs de seus personagens. Você pode verificá-los abaixo.
Dragon Ball Super: Super Hero será lançado no Japão em 22 de abril do próximo ano, mas ainda não definiu uma data de lançamento internacional.
"4 anos depois, em 2022, um novo filme no Dragon Ball Super a série finalmente chegou com um 'despertar' ainda maior. O Exército Red Ribbon, uma organização maligna que já foi destruída por Goku no passado, foi sucedido por um grupo de pessoas que criaram novos e mais poderosos Andróides de todos os tempos, Gamma 1 e Gamma 2. Eles se autodenominam 'super-heróis' e começam a atacar Piccolo, Gohan e outros ... Qual é o verdadeiro propósito do 'novo Exército Red Ribbon? Com o perigo assomando ao redor do mundo, agora é a hora de acordar! Desperte, Super Herói! "