Dexter ganha novo Trailer

 08/11/2021



A estréia de Dexter: New Blood, o renascimento da popular série estrelada por Michael C. Hall pela Showtime, também veio com o lançamento de um novo Trailer que oferece uma prévia das reviravoltas que o aguardam durante sua exibição. O Trailer de um minuto mostra Dexter lutando para contar a seu filho Harrison a verdade de que "seu pai é um monstro". Mas antes que Dexter possa se concentrar em lançar essa bomba, ele tem que coperar com a polícia local de Iron Lake, Nova York, que investiga um caso de pessoa desaparecida, no qual ele naturalmente participou quando cometeu seu primeiro assassinato em anos. Assista o Trailer no topo da página.


Agora vivendo sob o nome de Jim Lindsay em homenagem ao autor Jeff Lindsay, Dexter é assombrado por sua irmã adotiva morta Debra (Jennifer Carpenter), um grupo de mulheres desaparecidas e muito mais.




O criador da série Clyde Phillips promete o final de Dexter: New Blood vai "explodir a Internet". "Vai ser surpreendente, inevitável e vai explodir a Internet. É, eu pessoalmente acho, a melhor coisa que escrevi", disse Phillips à TVLine . E acrescentou: “Nosso diretor Marcos Siega, que não poderia ser mais experiente e melhor amigo do show, acha que é a melhor coisa que já dirigiu. Ainda não vi, aliás. Só vi ser filmado . Estamos editando os Episódios 7 e 8 agora, então não vi o 10 ainda. Mal posso esperar, para dizer a verdade."


Claro, o final do Dexter original deixou muitos fãs frustrados, o que levou a Showtime a revisitar a série mais uma vez. "Assim como o público estava insatisfeito, acho que estava longe de ser supremamente satisfatório para nós", disse Hall também à TVLine em uma prévia de New Blood, "e grande parte de nossa motivação para colocar um gosto melhor na boca das pessoas." Ele também discutiu os relacionamentos de Dexter com Harrison e Debra.




“A riqueza desse relacionamento e da exploração é uma grande parte do que estamos fazendo, e uma grande parte do motivo pelo qual parece uma história que vale a pena ser contada”, disse Hall sobre Dexter e Harrison. "Parecia que era o momento certo."


"O relacionamento de Dexter com sua irmã foi fundamental ao longo da série propriamente dita", acrescentou ele. "Sempre foi difícil não ter isso como um componente. Pareceu necessário que não fosse, já que ela estava morta, mas este é Dexter. Temos certas liberdades."
Postagem Anterior Próxima Postagem