09/07/2021
A década de 1980 deu aos fãs de animação muitos projetos que chegavam nas manhãs de sábado para mergulhar, com uma das propriedades menos conhecidas sendo a do Silverhawks, uma equipe de super-heróis espaciais criada pela empresa Rankin Bass, e parece que os falcões prateados estão definidos para renascer das cinzas graças à The Nacelle Company. Em um relatório recente da Deadline, Silverhawks foi anunciado para retornar com um projeto que irá "reanimar" a série original, trazendo de volta os heróis e seu notável vilão, Mon * Star, que estava originalmente ligado ao mundo dos Thundercats.Estreando pela primeira vez em 1986, a série teve 65 episódios e personagens que foram criados para proteger o povo da "Galáxia do Limbo", através de heróis que ostentavam armaduras com asas metálica que os deixavam abrir um caminho no espaço sideral. Com seu antagonista Mon * Star tendo uma estética semelhante à do vilão Mumm-Ra dos Thundercats, é claro que havia mais do que algumas semelhanças quando se tratava das duas séries animadas dos anos 80. Embora nenhuma nova filmagem tenha sido revelada para este renascimento.
Na entrevista Deadline, a empresa Super 7, que divulgou a notícia de que havia adquirido a propriedade intelectual de Silverhawks no início deste ano, fez com que o presidente Brian Flynn expressasse sua opinião sobre a parceria com a The Nacelle Company para trazer de volta esta franquia animada da década de 80:
“SilverHawks é uma franquia amada que foi esquecida por muito tempo”, disse Brian Flynn, fundador e proprietário da Super7. “Estamos super entusiasmados em trabalhar com Nacelle para trazer SilverHawks de volta aos holofotes para os fãs obstinados, bem como uma nova geração de fãs para experimentar a magia de SilverHawks pela primeira vez.”
Por sua vez, o fundador e CEO da Nacelle Company compartilhou seus pensamentos sobre a parceria que trará de volta os super-heróis em ascensão da galáxia:
“Quando falei com Brian Flynn pela primeira vez, eu era como o personagem Sim-Homem!“ Simmm, diga-me onde assinar! ”