Warner Bros. e DC estão levando seu bando de vilões em uma direção muito diferente no próximo filme, com a chegada de Esquadrão Suicida, do escritor e diretor James Gunn. Depois de David Ayer ser comercialmente bem-sucedido, mas criticado pela crítica em Esquadrão Suicida em 2016, o estúdio vai reiniciar a franquia, ao mesmo tempo que entregará uma quase sequência, na forma de Esquadrão Suicida. Com a estreia marcada para agosto de 2021 a Empire está lançando algumas novas imagens do filme.
Algumas novas fotos de Esquadrão Suicida aparecem na próxima edição da Empire, mas foram lançadas online alguns dias antes. Junto com as fotos, Empire compartilhou algumas citações de Gunn nas quais ele fala sobre seu novo filme ousado, incluindo como ele se conecta ao primeiro Esquadrão Suicida.
(Foto: Warner Bros.) |
“Hum, é uma coisa própria”, Gunn disse ao Empire. “Isso não contradiz o primeiro filme, eu não acho. Pode ser de algumas pequenas maneiras ... eu não sei ... ”
Gunn passou a explicar como esses personagens em Esquadrão Suicida são diferentes daqueles em Guardiões da Galáxia. Ao contrário da equipe da Marvel, esses vilões estão realmente dispostos a matar uns aos outros por causa de lutas mesquinhas. Com essa diferença em mente, Gunn recebeu total liberdade criativa da DC, o que lhe permitiu matar qualquer personagem do filme a qualquer momento.
(Foto: Warner Bros.) |
“Acho que você sabe, desde bem perto do início, que todos os Guardiões são bons - exceto Nebulosa, que é o estranho,” Gunn continuou. “Mas em Esquadrão Suicida, alguns personagens acabam sendo bons, outros acabam sendo terríveis. Eles não apenas entram em brigas e dizem que vão se matar, eles realmente entram em brigas e matam uns aos outros. Você realmente não sabe quem vai viver e quem vai morrer. Recebi total liberdade para matar qualquer um - e quero dizer qualquer um - pela DC.”
O cineasta também defendeu o trabalho de Ayer como diretor do Esquadrão Suicida , dizendo que fez um ótimo trabalho de escalação e criação desses personagens.
“Ouça, David Ayer teve problemas para o filme”, disse ele. “Eu sei que não saiu como David queria que saísse. Mas ele fez uma coisa muito, muito boa, e foi ele que escolheu atores fantásticos para trabalhar, e lidou com esses atores na construção de seus personagens de uma forma realmente profunda e destemida. É algo que David definitivamente merece ser elogiado, e é definitivamente adicionado a este filme.”
O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.
Tags
filmes