CD Projekt Red revela o motivo do atraso de Cyberpunk 2077

 





Esta semana, o CD Projekt Red atrasou o Cyberpunk 2077 pela terceira vez. Como resultado, o jogo PS4, PS5, Xbox Séries X, Xbox Séries S, Xbox One, PC e Google Stadia será lançado mundialmente em 10 de dezembro. Na época, o desenvolvedor citou a necessidade de mais tempo para polir o jogo e A interrupção que a pandemia COVID-19 teve no desenvolvimento do jogo este ano como razão para o atraso. Desde então, CD Projekt Red forneceu uma razão um pouco mais específica por trás do atraso, revelando que as versões da geração atual do jogo - também conhecidas como as versões PS4 e Xbox One - são os principais culpados no atraso.


Em declarações aos investidores, Biznes relata que o CD Projekt Red revelou que o jogo está pronto para ser usado no PC e nos consoles de última geração, mas ainda não está pronto no PS4 e no Xbox One. No início do ano, soubemos que o CD Projekt Red estava tendo problemas para fazer o jogo extremamente ambicioso rodar no PS4 e no Xbox One, e parece que esse ainda é o caso.




Alguns sugeriram que o CD Projekt Red deveria descartar essas versões do jogo, mas esta seria uma péssima decisão de negócios. Os consoles atuais são o maior mercado do jogo, então é importante que não apenas o CD Projekt Red lance essas versões, mas também as faça em um estado que seja pelo menos comparável ao jogo no PC e nos consoles de próxima geração.


Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado mundialmente em 10 de dezembro através do PS4, Xbox One, PC, Google Stadia, PS5, Xbox Séries X e Xbox Séries S.



Postagem Anterior Próxima Postagem