Pré-vendas do PS5 estão sendo canceladas

As pré-vendas do PS5 estão sendo canceladas porque os varejistas estão aceitando mais encomendas do que o estoque. Este mês, os fabricantes de PlayStation Sony anunciaram o preço do PS5 e a data de lançamento do PS5. No momento em que fez isso, os varejistas - como GameStop, Amazon, Walmart, GAME, EB Games e Best Buy - imediatamente começaram a fazer as pré-vendas, e parece que a maioria deles fez mais vendas do que deveria. Além de a Amazon enviar e-mails avisando aos pre-compradores de que eles podem não obter um console no lançamento, a GameStop Ireland alertou alguns de seus clientes pre-compradores que eles não receberão seu console até 2021. Mas não termina aí.



O VGC relata que o varejista ShopTo do Reino Unido não será capaz de cumprir todas as suas vendas, a menos que alguns clientes comecem a cancelar suas compras.


Se a Amazon está antecipando problemas de estoque e remessa, então é seguro presumir que todo varejista está prestes a ter o mesmo problema, já que a Amazon provavelmente tem mais estoque do que qualquer outro varejista e certamente tem os maiores recursos de remessa.


Infelizmente, isso não é nenhuma surpresa já que o mesmo aconteceu com o PS4. E isso vai acontecer com o Xbox Series X, porque acontece com a maioria dos lançamentos de console modernos. E todos sabem disso, mas os varejistas continuam a ignorar essa realidade.



O PS5 deve ser lançado mundialmente em 12 de novembro, ao preço de R$: 4.490 ou R$: 4.999, dependendo da versão do console.



Postagem Anterior Próxima Postagem