O diretor do Flash fala de viagem no tempo no enredo do filme

O filme do Flash, que parece ter a forma de uma adaptação em live-action da história em quadrinhosdo Flashpoint, agora é confirmado como um filme de viagem no tempo. O diretor Andy Muschietti, que anteriormente dirigia TI e TI: CAPÍTULO DOIS para a Warner Brothers, falou um pouco sobre o projeto em uma entrevista recente. O filme é aguardado há muito tempo e espera-se que seja um divisor de águas para o cânone do filme da DC, possivelmente servindo como uma espécie de reinicialização leve para guiar o barco na nova direção em que WB parece mais interessado em adquirir as propriedades. Viajar no tempo é exatamente como isso pode começar.



Muschietti foi destaque em um programa de rádio, com suas citações sendo compartilhadas on-line após o fato. "É uma história de viagem no tempo: Flash viaja de volta para tentar salvar sua mãe", disse Muschietti. "É um filme de ação espetacular, mas tem um grande coração".


Esta é uma história tão antiga quanto ... o tempo. Barry Allen volta no tempo para salvar Nora Allen. Ao salvar Nora Allen, seu futuro é muito diferente daquele que ele conhecia. Como as coisas mudaram, muitas das quais não são para melhor, Barry é forçado a tentar fixar o cronograma e tem decisões difíceis a tomar em relação ao destino de sua mãe.


Enquanto a história em quadrinhos de Flashpoint pedia que Thomas Wayne fosse Batman na nova linha do tempo, o filme parece estar mais interessado em trazer Michael Keaton como seu personagem Bruce Wayne de Batman e Batman - O Retorno . O ator de Thomas Wayne, Jeffrey Dean Morgan, falou recentemente sobre a improvabilidade de tal retorno para ele. "Michael Keaton entrou e levou meu show de merda", brincou Morgan. “Não, acho isso super legal. Desde que Zack Snyder se afastou, todo o meu tipo de parte nesse mundo se afastou com ele. No entanto, sempre há um bate-papo em andamento. Então, vamos ver! ”



O Flash atualmente está programado para ser lançado em 2022.



Postagem Anterior Próxima Postagem